segunda-feira, 15 de novembro de 2010

              Procurando sempre corresponder
                 
E fazer mais,é desse jeito
                Tentando concertar, e ser de alguma forma
                  O melhor pra nós
                   Na busca de algo novo, o meu desejo
                        Dia após dia mantermos viva
                   Toda a emoção das primeiras semanas
        Tudo o que te faça sorrir aqui, agora e pra mim( :
       E será mesmo que é o deu teu sorriso que eu mais gosto ?
                     Ou do toque, do arrepio da tua pele
                   Teu abraço que és forte e confortante
                            As brincadeiras de criança
               Suas palavras que não me deixam mais dormir
                                 Ou desse seu  olhar?! ...
                            Que me consome por inteira
                   Quando fala ao pé do ouvido que me ama
         E quanto mais os meses passam, mais incrível é que se torna
                Olhar pra traz, ver que não sou mais a mesma
                                      E é tudo real
            Importar mais com você do que comigo mesma é natural
                            Só ver flores e sentir essências
                           E os meus sentidos transbordar ...
                 Quando te tenho comigo passa todo o frio
                 Sinto todo o Calor, é uma mistura de estações
                              O verão em nós já predomina
               Como se fosse a primeira vez, chego a acreditar
                           Que você é cura, quase perfeição
              Beleza pura, fico brega e me declaro sem problemas
                   Não há mais duvidas, será passado e futuro
                             O presente mais intenso
                             O Plano mais recente
                        Minha vontade em prosseguir
                    Vinte e Oito Horas em minha mente

2 comentários: