segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não , eu nao irei escutar

E ela vai gritar, vai me pedir pra escutar
E eu farei, como se nem a sentisse
Por que não será o melhor
Mas a morte não traz benefícios
Por que aprenderei das formas que vierem
E não restará ninguém,que possa me dizer ao contrário
Jamais estarei dentro dos seus olhos
E no entrelaço dos teus braços
Nem na saliva de teus lábios
Novamente ,agora não agora não !
Afinal cada um escolhe seu caminho
Não impedirei o teu destino
Siga em frente, sorria como no ultimo dia
Não se preocupe comigo desta vez
Eu estou bem !
Estarei bem
Essas cenas já não me imprecionam
Rasgarei como se rasga uma folha
Esquecerei como se esquece alguém que partiu
Lembrarei como alguém sem memórias
Falarei como quem nunca o viu
E amarei para sempre
Do mesmo modo que amei um dia
                      #

Nenhum comentário:

Postar um comentário