quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu sei que você pode ,também sei que já não quer

Mas era só você 
E dessa noite
Eu precisava
Falar do dia,da chuva

Contar o tédio
Sorrir dizendo
Que está tudo bem !
Você está aqui

Consegue entender
Como é importante ?
Sorrir pra ti, e saciar 
Fortes desejos que a semana
Nos reservou 

Mas não importa, não irei chorar
Não mais ..
Não irei ver nada além do que ..
Nem ouvir tuas pronúncias, já basta

Doeu por hoje..
Quero dormir o derradeiro o sono ..
Não virá mais ..
Silêncio e meus vazios

É o que temos pra hoje 
Estarei aqui..
Diferente desta vez, estarei aqui
Sentimentos guardados,em condições

Sentidos afetados
Fique bem sem mim
Passarei a noite trancada
Neste mesmo buraco

Rezando agora,
Pra que de verdade 
Dessa vez você venha e me resgate ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário