terça-feira, 16 de novembro de 2010

E te encontrei

Relato em minha face
O que senti ao te rever
Como foi te abraçar
Tuas mãos ainda tão novas
Pelo tempo que se passará
Pelas batalhas de tua história
Onde esteve só, onde não pude alcançar
Falhei,não estava lá
Perdoa e lembra da infância
Compara os tombos, percebe agora
Tudo durou pouco, tão pouco
O tempo passou sem nos pedir licença
Levou de mim o cheiro, a ponte a grama
As tardes, me deixou sentença
Porém ,em momento algum deixei de acreditar
E tu voltastes renovado , com a velha chama e teus ditados
Não contarei minhas derrotas, minhas vitória estão nos dedos
Mas senta e conta-me como foi tua caminhada
Não ti perdestes ,como eu sabia
Lembrança essa que não morria
Como tu não morres, nem passarás
Será eterno..
Como o fim de tarde, o cheiro a ponte e a grama
Minha lembrança única
Agora do lado de cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário