terça-feira, 16 de novembro de 2010

Em seu domínio

O que me ilumina partiu
Rumo a iluminar outros jardins
Talvez, eu já soubesse
Tão complexo é compreender
Arduamente esquecendo
O fim da tarde acompanha-me
Meu passos seguem ao próximo
E você sem perceber 
Vai e vai, sem volta
Não choro, esgotaram-se as lágrimas
Também não há sorrisos
Findaram-se os motivos
Olhos vermelhos e mãos trêmulas 
Não , não estou assim
Bem longe do meu ponto fraco
Só não falo, e não reajo
Totalmente em desistência
E você vai, vai e não volta
Reconstruo devagar os buracos em mim
Á procura de pedaços que ali na areia estão
O claro da lua, refletiu diferente na semana que passou
Percebi que não posso alcançar felicidade alguma
E talvez eu já soubesse
Que já seria assim
Difícil pra mim mais uma vez
E eu vou, e vou,vou sem volta 
Para o lugar mais escuro dessa rua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário