sábado, 6 de novembro de 2010







Legendas :


♪Tô bem de verdade ! = ]


♪tão correto e tão bonito, infinito é realmente um dos deuses mais lindos


 ♪Wherever it goes , I always know that you make me smile.

♪Um escandalo de Sutilezas !


♪todo esse teatro não me impreciona ♪


♪Nos faz querer trocar tudo por um instante !


 ♪Desculpa estranho, eu voltei mais puro do céu.

♪Seguir direto, até onde eu que quiser..


♪E eu que tenho medo até do seu olhar..

♪gosteii do seeu charme e do seu ‘groove’ gostei doh jeiito como roola com voc, gostei do seu papo e do seu perfume


♪As vezes eu me esqueço que a vida é desse jeito e fecho os olhos sem saber ....E,as vezes,eu me perco.Sei que fiz tudo direito,mas ninguem quer me dizer como vou fugir daqui♪


♪Não há pecado no exagero de saber amar,deixa transbordar de mim pra ti''


♪Luz e Vida, Paz e Amor.. Leve pra onde voce for ..


♪Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem.. Essa é a coisa mais pura = ]


♪Inspiração pra tudo o que eu viver !


♪I don't want this moment, to ever end,


♪I know what i didn't have so, I won't let this go. Cause it's true, I am nothing without you.


♪Por que eu te quero muiito maiis.


'♪Seu Beijo :D acelerando meu pulso


αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)


''♪ As nossas carícias aquelas que aprendemos juntos ')



♪Se eu puder fazer por ti.. o que ninguém jamais fez por mim..eu faço

O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪

♪quem apostar que aquele cara sem graça iria conseguir revidar..

♪- O que o acaso nos dá, destino nenhum vai tirar -

♪Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer!

♪o mundo é mais feliz enquanto ela dança e ri ,igual uma criança diz que sempre foi assim -

Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!”

Simplesmente não acho graça das mesmas coisas que você !

 “♪Tão convincente eu acreditei nisso, por tanto tempo eu ainda não consigo entender.

Epílogo - Darvin ♪

“os meus sonhos dependem de mim!”

“Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir!”

 “♪Quem vai mentir que você é legal…”
 
“por você, eu dαnçαriα tαngo no teto!”

♪Taõ longe de onde as mãos podem tocar .

Droga de tempo que passa e nao pede conlicença !



♪Eu sei, tudo pode acontecer


Viver o que há para viver ! ♪


♪Amor é Sorte!

 - felicidade alheia encomodou um milhão ♪

-And pieces of memories fall to the ground.


♪Where everything's nothing, without you.


♪Through it all, I made my mistakes. I stumble and fall, But I mean these words.

:P Deixeem quee penseem quee diigαm quee fαleem x) ♪


♪Vocee..me faz, vc me faaz tão bem!


♪Tá tudo bem! ta tudoo certo!


Aquele jeito de me olhar, quando quer ficar ♪


♪A minhα fαntαsiα erα te ter um diα nαo imαginαvα αssim tão derrepente..♪


♪Por que não tentar comigo!?


♪Olhar colorido , um jeito atrevido!


♪Havia algo de insano, naqueles olhos.. olhoos, insanos!


Então veem, que eu conto os dias,conto as horas pra te ver, cada minuto é muito tempo sem você ♪


♪Já nao tenho o msm medo de me refletir!



♪O que vc precisa, se encontra em vc!

♪Mas Não vou mudar, envão

♪Teu coração vai te mostrar, que esse amor, não precisa esperar!

♪Seus olhos dizem o que,não estão em suas palavras!

♪O amanhã! Incerto!

♪Quando eu te invado de silêncio vc conforta minha dor com atenção!

Ogee que te vii de novo.. já crescida já mulher..♪

 ter te visto assim sem jeito e sem querer ♪

'Com a sua falta,Me apego a Tudo que você deixou- ♪

♪A inveja que mata' não me afeta mais ;)

- Sera que me ama apesar dos pesares ♪

- é inevitável te amar assim ♪

♪ Um jeitinhoo de falar qe mii piirÔu o Cabeeçãoo.. x)♪

  Someday we'll all get started, someday we'll have what we wanted, someday we'll want what's better, someday we'll all live forever. Someday we'll all reach higher, someday we won't be so tired, someday we won't say never, someday we'll all be together.

E as consequências do passado, são só mais um velho ditado ♪

A vida passa tão sem graça, mas se te sinto perto, fica tudo bem ♪

Abandonada, assim que eu me sinto longe de você ♪

♪' Ela decidiu mudar. E a mutação foi extraordinária.'

Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração. Vontade de recomeçar sem medo, sem medo. ♪

maybe I was naive to have lost me in your eyes ♪

♪' Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri, eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe. O pior já passou e nós podemos respirar de novo porque eu fico em pedaços quando estou solitário e eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi pra longe, e não me sente mais aqui

♪No calor da hora..

♪' Tento me lembrar, de tudo que vivi, E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

- Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões. ♪

' Já não sei se é saudade ou o costume de pensar em você. Todo momento bom me traz seu rosto. E é impossível não perceber o que sinto .. ♫

♪Nos segredos dela se aposta viu? Nos cabelos dela não se toca ouviu? Essa boneca tem manual ? ♪ 

♪" Todo mundo tem uma lembrança boa. Um amor do passado, história pra contar.. Todo mundo já se entregou à toa.. Cometeu pecado, são coisas da vida. "

♪Wherever it goes , I always know that you make me smile

'' Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.

. eu ainda estou confusa só que agora é diferente, tô tão tranquila e tão contente ♪

 deixa a alegria te levar ♪

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor."

♪A proxima vez!que a gnt se beijaar..

♪Eu vou pediir o mundo..´pra te dar!

e hoje eu descobri o quanto eu te quero ♪

 quando é assim, deixa vir do coração ♪

eu levo a sério mas você disfarça ♪

eu sou pequena e o mundo é grande, tudo ao meu redor está se movendo rápido ♪

. nada vai me fazer parar ♪

 pegue a minha mão, esquece tudo aquilo que de mal você já passou ♪

. o dia tá nascendo e me chamando pra curtir com ele ♪

♪Essa garota tem amor!

menina veneno, teu mundo é pequeno demais pra nós dois ♪

. eu adoro esse seu sorriso bobo, e asua cara de assustada ♪

 é do seu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia ♪

♪crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido

'♪"Ande no silêncio" - Ian Curtis

'♪Neem ganhar neem perder,mas procurar evoluir

♪Quando crescer-Fresno

'♪Ate de olhos fechados.. sinto a tua presença e a lembrança que eu tenho de voçê!

o simples torna ela demais ♪

'♪éh tarde e Mertiolate arde que só o cheiro me faz dormiir'

♪. eu faço a ceeena que eu quiser ;x

♪DE óculos escuros eu vejo o que voce não vê♪

♪Com os que erram FeiO e BastantE que você consiga ser tolerante'

♪"Viva, ame, ela é apenas uma mulher"

♪.Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente ♫

♪busque felicidade ♪

Olha pra mim , não fica assim que tudo isso passa.. ♪

'♪Ela qué dança ,Elá qué mexe'''♪

●• O tempo passou ●• ela mudou! ●•

'♪Tantos Planos

'♪Palavra que têm essência viva

'♪Ai ai joga seu charme e vai embora

♪a sua voz me faz tão beem- a cura< Do You Like♪

♫ .O tempo passa e agente ve as coisas diferentes......e as lembranças ficam presas na moldura de um retrato...♫

♪. eu vim pra confundir, não vim pra me explicar

♪O vento bate a porta e não me engana mais,Decoração branca não me satisfaz♪

 cada um tem de mim a Lanna que merece (!

♪Eu sou só tua..eu vou ctg aonde for..seja como for eu vou..♪

'♪''me acalma só de dizer que está tudo bem...'' ♪

♪"As flores de plástico não morrem"

'♪Be strong

♪Lembranças do que passou eu guardo em uma flor..éh..

'♪Vou viver como se fosse a nossa última chance te olhar de perto

♫ .Sentimento..Você não sabe o que se passa aqui por dentro...

quando a gente gosta, é claro que a gente cuiidaa . ♪

♫ Hoje eu acordei, com vontade de te ver.....Foi uma noite longa, mas logo estaremos em algum lugar....Aonde ninguém possa nos encontrar....Olho o céu azul, estamos prontos para cair na estrada...Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...Só penso em te encontrar, Eu preciso te tirar do sério,E desvendar os teus mistérios...Hoje eu acordei com vontade de esquecer.... de esquecer.♫ [FREJAT

♪. prefiro ser essa metarmofose ambulante ♪'

  





 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário