quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Counting The DaysGood Charlotte


Acordar, it trabalhar, voltar para casa, não funciona
Vivemos a nossa vida toda
Em um sistema quebrado
As suas palavras, eu as ouço
Elas são afiadas, não posso me aproximar delas
Temos uma última chance
Mais uma vez para fazer acontecer

Nós temos uma chance, uma chance de acertar
Duas vezes você sabe que não é o meu estilo
Três é compania, só você e eu
Precisamos entender essa aqui
Quatro letras são tudo que você disse
Cinco minutos depois e estamos dormindo
Não posso contar com que você vai me amar para sempre
Mas posso contar os dias desde que você se foi

Termino, volto para casa, percebi que isso não está
funcionando
Você se foi e é assim
Sinto saudade ..
Sei que você não quer ficar longe

Por quanto tempo vou contar os dias que você se foi?

Desde que eu te vi
Não havia mais ninguém, só você e eu
(você é tudo que eu podia ver)
Mas eu tenho meus problemas



Nenhum comentário:

Postar um comentário