quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por que escrever, faz bem ..



 Libere-se por favor e experimente, sem forçar, pegue-se dentro de seu pensamento invada a si mesmo,sem limita-se,é o que se passa em VOCÊ !
Compartilhe,dedique-se,cada fase de sua vida, é uma nova etapa de conquistas, aprendizados e mudanças,faça eterno o que se sente e verás o resultado,confesso que já não pudi mais conter tamanha emoção,fruto de algo natural,que nasceu já não sei dizer quando,mas me encorajo em lhes dar a certeza que está dentro de cada um ,em nosso interior, neste lugar de propriedade apenas nossa, para que possamos administrar de acordo com o que formularmos e desenharmos para em nossa vida acontecer,como algo que plantamos , com a responsabilidade de semear,na expectativa de colhermos amanhã, e digo ainda que isso aqui,tornou-se forte e intenso de mais, difíceis dias antes do inicio desta pagina , óh céus, hoje sei que falta fez .
Não dormir, entediar-me, sentir vazio em um espaço simultâneamente tão repleto ,completo em perfeição, de esperas desconhecidas e por mim acreditadas,enfim ,pronto a explodir..
Como se eu precisasse mudar algo em minhas vida..
Em um gesto simples, apenas isso,e  bastaria ,para que eu pudesse encontrar-me 
E aqui estou,cada vez mais presa e afundada..
completamente e completa por todas a horas e madrugadas possíveis, aqui estou...
Preenchendo linhas e linhas, sem depositar expectativa alguma, minha motivação já está no momento da publicação,sem esperar que alguém os leia, comente ou algo assim, simplesmente libertando-me e isso basta, como em um retorno imediato,tudo faz continuar, ganhando mais sentido a cada instante.
E aos que chegam a duvidar da origem destes versos, não me resta alternativa, se não outra ignorar, já não importo e nem preciso provar nada a ninguém,tenho em mim as certezas que preciso, meu querer e minha vontade reafirmam-se postagem a postagem,e isso sim basta, meu prazer é infinito e claro para aqueles ao meu redor estão, dia após dia .
Por tanto o tempo de escutar o que em nada acrescentava em minha vida, em dialetos desastrosos, já passou, fazer meu tempo, algo perdido,são coisas que preciso esquecer,hábitos esse que bate em nossa consciência no decorrer da vida,dependendo unicamente de nós, considera-los ou não,avalia-los ou não, por tanto a ''esses'' continuem a duvidar e tornem-se até mesmo autores de minhas palavras, juro não levarei a mal nem responderei com ironias, até por que, superação é meu objetivo E ESCREVER, FAZ BEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário