terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como é grande a necessidade

 Te ter aqui, era preciso
Aliviar, curar , adormecer
O que há tempos é ferida
Faz falta, essa tua vida junto a minha
Dia após dia ,é necessidade
E aumenta, e o que fazias ?!
Sei que pra ti, já não passa
De dramatizar, não me importa
Não surpreendes mais, tua falta de valor
Pro amor da gente, não me despertas nem rancor
Quero ser forte em tua frente
Procuro espaço e desabo
Minha fraqueza ,não lhe interessa
Já não expressa a tua falta
E já não quero, tentarei acreditar
Vou parar de me punir
Fazer desconhecer 
E esse alguém que em prantos se encontra
Fazer valer, a positividade quem aqui se ocupa
Por que já dizia alguém 
A vida se tornou pequena demais para desperdiçar
O pouco tempo que você já usa e segue em paz ,
Este  meu pranto vai secar, o sol vai queimar minhas mágoas
Não me preocupo com a dor
Pois sei  meu sorriso virá com a estação que se aproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário