quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Não te preocupas

Não pedirei desta vez
E já não tenho o que dizer

Nem sei se há muito tempo
É muito mais ,ou como uma vida 
Porém  tudo exatamente como naquele filme

E o que fizemos ?
Leia mais este tal livro
Já comecei a algum tempo

É preciso acreditar, é preciso acreditar
Quero que cuide, como algo sem concerto
Mas o que quero ?

Está tudo delicado de mais pra mim
Desejo o imperfeito,
Ao menos será verdade ?

Suas mãos aqui, apenas isso
Em um desses prantos
Fiz uma análise do meu essencial

Uma, duas, três, completam-se em 7 letras
É tudo o que preciso e se preciso quero aqui 
Já não consigo controlar essa essência

Domina a casa os cantos, as ruas
Por favor, não julgue desta vez
Não dessa vez !

Esse medo ganha força 
E eu não posso controlar 
Percebo o Sol, percebo o mundo

Assim como pra mim, 
As coisas acontecem
Giram também pra ti

É preciso confiar, é preciso confiar
Guardarei aqui tuas palavras 
E a dificuldade usa muito bem seu nome

Eu não posso controlar
Sempre. a todo momento, 
No carro, nas ruas

Nos livros, no quarto,
Eu não posso controlar
Não deixe acabar

Me resgate desse fundo
Que eu mesmo inventei
Volte a ser o primeiro dia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário