terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se for pra Ser Vai Ser

Voltamos a estaca zero então como se o tempo nos dissesse não ..
E eu sem saber como agir, como se o vento levasse os sonhos pelas brechas de minhas mãos - Fingir, continuar, paralisada aqui quando ninguém parece ouvir o som das lágrimas que caem sobre a chuva fina do mês de dezembro, que vai deixando tudo pra traz ..
Não esta  fácil ir adiante não é, nem mesmo fácil estar aqui, vamos correr me dê a mão a vida é grande, eu espero por esse instante como espero por um sorriso teu, tão longe de onde minhas mãos podem tocar, me fazendo trocar tudo por um instante ..
Mas não se culpe assim , palavras são só palavras no fim, e o olhar se perde ao longe, quando a motivos pra sorrir  .. e eu rezo pra que tudo comece outra vez , ou como as folhas no outono deixo você Livre pra Seguir .Pensamento positivo é minha escolha , acreditar que o pra sempre esta por vir, mais forte dessa vez (yn) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário