quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#2011

Hola ou Adeus ? Ano esse que não me deu tempo para analisar as coisas, que a cada dia e mês e hora que passava, vinha ensinando, vinha causando, machucando, piorando ! Mas nem tudo foi ruim, generalizar nunca foi meu forte, porém não foi dos melhores, mas sim o mais difícil. Em 17 anos, sensação de que somente agora aprendi a caminhar , que entendi que chorar não explica ou significa dor , que fugir é adiar sofrimento, pois nossas dores continuaram presentes , que pessoas mudam , que o que consideramos importante pode não ter tanta importância assim, que é preciso ser mais egoísta sem perder a generosidade, que a família é e sempre será a base de tudo, mas também erra se disintende , entra em conflito , mas perdoa e chora junto, que poder dizer ''Mãe , feliz de quem as tem '' é a melhor coisa do mundo, porque foi no colo dela que chorei, foi em noites e noites com ela que desabafei e ergui a cabeça para continuar em todas as dificuldades desse ano. Conheci muitas pessoas , algumas em que nada me acrescentaram outras que mal conheci ,algumas me magoaram profundamente , decepcionaram , outras acredito que foi Deus cumprindo meu pedido ''Livrai-me de todo mal'' , e por fim entraram pessoas que seu eu pudesse manteria para sempre , mas isso não depende só de nós e sim do que o tempo faz com a gente , dei boas risadas, chorei de rir, compartilhei sorrisos, fui motivo de felicidade , me vi distante de pessoas que eu não me imaginava sem, senti saudade, senti raiva , senti angustia, e solidão ! Mas me sinto outras coisas entre elas esperança , na expectativa de entrar em uma fase nova com bons fluidos, sentimentos bons de paz amor e harmonia e todas essas coisas que a gente deseja , e irei trabalhar em cima disso pra que toda a positividade venha até mim e tudo aquilo que foi e merece voltar, volte, que o que tenha que ir vá, e fique, e que tudo se ajeite da maneira certa, da maneira que é pra ser ! Que 2012 seja muito bem vindo, por mim, minha alma, meu corpo, meus desejos e meus pensamentos, pois tudo o que há de acontecer depende desta nova etapa ! 
õ/ Que se for pra ser Será (yn)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário