sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2011 - O importante é que emoções eu vivi ♪


Holaa, Oii ou Oiee, aposto que um desses dissemos um para o outro durante este ano, ano longo, poxa heim quantas coisas vivemos, muitos de nós nem imaginávamos nos conhecer quando ele começou, já outros nem imaginavam que íamos ficar longe por tanto tempo, ano de festas, conquistas,trabalho,  alegrias, abraços apertados, percas e muito, mas muito chororô.

Eitaa me superei em chorar heim, (risos) e com certeza muitos de vocês presenciaram esses momentos, alguns até mesmo no primeiro encontro, outros no dia em que sai do primeiro emprego, outros no dia que acabei o namoro, outros quando eu estava de TPM, outros quando algo não estava exatamente como eu achava que deveria estar, e outroos simplesmente por alguma das minhas baladas bregas estarem tocando. (:

Mas falando em coisa booa, ano foi siim, de muito aprendizado, em que cada hora dos meus dias pareciam me ensinar alguma coisa, me trazendo independência, força e experiência, onde me descobri, talvez egoísta,muitas vezes fria e até mesmo vazia,mas desde então procurando mudança, e espero que para melhor.

Pois todo final de ano é isso,análise do que passou, do que foi feito e do que deixou de ser,mas que eu aprenda cada vez mais a perdoar e a me desculpar e não viver pedindo desculpas,como se a culpa de tudo ou quase tudo fosse de falhas que todos nós temos, e agradecendo sempre por todas as vezes que não acreditei em mim mesma,e a luz que existe dentro de mim me deu forças e esperanças para continuar.

-Com certeza o Ano mais ''Família'' que vivi,onde aprendi que dizer: 
''Mãe, feliz de quem as tem'' é a meeelhor coisa desse mundo!
E o que ontem não fazia a mínima importância ou tinha o mais sutil significado, hoje faz toda a diferença, como uma vírgula que muda todo o sentido da frase.Os abraços, os apertos, as conversas, as fofocas, as brigas, os beijos, as risadas, anestesiam meus sentidos e fazem de mim o reflexo de satisfação e gratidão.

Foi assim e sempre será, eles simplesmente vêm e nunca mais saem. Não pedem permissão, nem avisam, eles apenas chegam de mansinho, fazem de nós cúmplices desse elo tão gigantesco. Quando percebe-se, não há mais tempo pra arrependimento repulsa ou qualquer repúdio, onde nos vimos plenamente rendidos,pela convivência, afeto, a conversa e totalmente entregue ao que há de mais belo e puro, a verdadeira amizade.

E isso quando realmente verdadeiro é para sempre, assim como aprender que é algo que nunca devemos parar e nesse exato momento trabalho o ato de falar pouco e muito em poucas palavras, (risos). Enfim, este singelo texto foi para dizer que se algum ou todos os momentos que foram vividos, sem vocês não fariam sentido,não seria o mesmo,ou nem seriam vividos, pois eu preciso, você precisa, todo mundo precisa de alguém e agradeço a Deus por quantas vezes com algum de vocês pudi sorrir, aprender, chorar, brigar ,ou sei la, jogar conversa fora ,pois são marcas em mim ,e que fazem o que sou hoje.


E que vááá 2011 porquee se Chorei ou se Sorri o importante é que vocês eu Conheciii ! Que vocês eu Não perdi, e que venham muitos e muitos anos pela frente !Isso claro se 2012 permitir :D Com Beijos Abraços de Carinho e toda a Efusividade que existe em Lanna, sempre e sempre !
                                                                               
Com Dedicação a todos vocês :Familia em especial Minha Mãe , Simone Oliveira, Paloma Vargas Carla Cândido, Eduardo Santos,Jociane Oliveira, Anderson Borges,Natália Ayub, Gabriel Oliveira, Rúbia Vieira,Patricia Balardin, Hemilin Reis,Tati Dutkevics,Silvio de Lima,Rosivania Souza,Jéssica Mattos,Luma Azevedo, Gabriela Baltazar,Rômulo Pereira, Tiga Fernandes, Ramon Silva, Ariane Mesquita, Ana Carolina Brocca, Mateus Zimmer,Lucas Cidade, Quélve Estevo, Rudinei Castagna, Karianne Novello, Diogo Destro, Tayan Dalanhol,Diogo Pacheco Amanda(Mandy), Pablo Lopes, Tio Ague, Lucas Cândido, Giovane Ronsani, Gabriel Silva, Michael Liposki, Michele Liposki, Pablo Blauth, Matusalém Monteiro,Brenda Passos, Mateus Boff , Felipe Nunes, Gabriela Teixeira, Hanielli Lup, Japinha Azeredo. Laii Azevedo,Maike Anaxander, Vanessa Rosa, Vinícius Flores, Viviane Macedo, Josiane Pereira,Flávia(Duda), Elaine Joaquim,Letícia (Mitiko), João Rhávier, Guias Coiote,Alan Debona !

PS: Os nomes não estão em ordem alfabética nem em ordem de importância e sim aleatoriamente !

3 comentários:

  1. As vezes nos conhecemos por um simples chamado de criança na rua... e nos tornamos melhores amigas de infancia. O munda dá milhoes de voltas agente vai e vem, e muitas vezes nao damos valor para as pessoas que realmente nos são confiaveis.
    Bom to aqui pra agradecer a msg acima.
    eu te amo muito minha amiga de infancia. E eu vo te visita este natal *---*
    beijoos e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Muito triii negrinhaa
    Parabens o//
    Obrigada por me incluir nessa lista
    e espero, de coraçao, q vc mude sempre pra melhor... aprenda com a vida e com pessoas mais experientes.. hehhe... nao se entregue facio ..pense mais com a razão e não com o coração, é melhor pra saude .. e sabe q nao sou mto , mas q sempre q precisar, terei um pouquinho pra te ajudar... te amo prima!!!
    :D By : Laii Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Obriigada Nô ! Estou lhe esperando no Natal amoor *--*

    ResponderExcluir