terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sy * Simplesmente a melhor !

Meio aos prantos e pelos cantos
Eu começo a explicar
Como percebeu não encontrei coragem
De encarar o seu olhar
Por ser algo assim tão forte ,dessas palavras eu não pude lhe avisar
Perdão amiga, mas saber que você não mais aqui está
É como se parte de mim também faltasse
Sinto a dor da sua ausência
Sinto não ter lhe visto mais
E começo a me lembrar das vezes que saiamos
Quando atravessávamos a cidade apenas para conversar
E com lágrimas quero que saiba
Que lhe desejo toda a sorte do mundo, e que em todos os caminhos
Estejamos juntas, como a algum tempo prometemos uma a outra
Que saiba que é muito mais que uma amizade, parceria ou irmandade
São coisas que Deus me deu em você , raridade, o que se tem uma só vez
Recordando de todas as risadas,os sorrisos por sua causa, os meus choros que você segurou
As broncas que só você sabe me dar, que eu vejo que por mais que eu sofra, você esta em um bom lugar,correndo atrás de um pouquinho do que concerteza merece,por isso serás sempre meu exemplo ,e orgulho de te ter em minha vida .
E logo eu vou te visitar, por que o laço que temos , é simplesmente PARA SEMPRE !
 Quero que saiba também, que sinto muito sua falta, e que rezo todas as noites pra que esteja bem,e conto os dias pra ir te encontrar, saudades suas minha flor de maracujá, rsrs
AMO AMO e AMOO você amiga !
   Boa sorte !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário