terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prazer ou não - Raiislana Azevedo !



Eu não sou a mais bonita...

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sim e muito sem razão. Eu uso perfume doce e adoro as essencias masculinas,uso muito o cabelo preso mas nao abro mão de solta-los quando posso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual e mesmo assim me sinto bem. Eu vou bem em português e não entendo matemática mas isso não me assusta, pontos fracos todos temos. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa,porque no fundo nem sabemos o que ela é. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde e nao durou mais que essa tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero, Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas,não me arrependendo mas sim descobrindo que todo sentimento bom e também intenso necessita causar dor.Não sei me doar pela metade .Sou tudo ou sou nada, exatamente o que vê e muito pouco do que falam, Vivo me policiando sei bem me limitar, adooro acreditar que tudo dará certo,amo o cheiro das flores e de mata depois da chuva, o contato com o mar e a natureza me purifica. Errei e como errei, nem sempre querendo acertar, mas não culpei ninguém, a culpa foi minha e só minha. Protejo aqueles que mesmo que eu saiba que não fariam o mesmo por mim. Valorizo a família, e não foi sempre assim, Sinto faalta,enorme falta do meu avô, que faleceu e foi muito mais que um pai, simplesmente alguém que nao me deixa palavras pra expressar a dor da sua ausência. Mas enfim eu conheço muitas pessoas, mas ainda posso contar nos dedos quem realmente são os meus amigos de verdade.Sinto falta daqueles que não estão mais aqui e daqueles que eu deixo de ver nem que seja por um dia. Amo o meu trabalho e é nele e meus estudos que me foco, por eles me mantenho positiva e pra cima. Amo a música e a dança nela sinto como se meu corpo não saísse do lugar, mas flutuasse. Adoro aconselhar e falar por horas e horas mesmo que sem chegar a conclusão alguma, Amo ouvir e poder ajudar, me sinto bem perto daqueles em que uma 'vibe' diferente me transmite, sou comunicativa mas nem sempre consigo expressar em gestos de verdade aquilo que sinto. AMO & AMO muito e essas pessoas já sabem disso =D 
 Enfim prazer ou não, Rayslana Azevedo !


- Essa nao foi uma descriçao, pois sim concordo quem se descreve se limita, foi apenas mais um texto modificado, para sim, nao parecer tao igual, e falar de mim, nem tão bem, nem tão mal, fazer um pouco do que muitos fazem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário