quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nô♥
Quem diria que ia ser assim..
E foi tudo como deveria ser..
Tinha Sol, tinha pracinha, brinquedos e alegria
Uma perfeita tarde de domingo..
e entâo eu conheci você que és e sempre serás a melhor amiga de infância !
Que esteve sempre ali, em todos os momentos apesar de toda distancia..
e quem diria que ia ser assim, que iríamos nos conhecer,
que largaríamos as bonecas juntas..haushuahsua
que rolaríamos na grama juntas, quem diria ^^
que esse teempo todo iria passar e estaríamos juntas, por alguma circunstância que
não sei dizer..
quem diria que quando menos esperava, na virada de ano da minha vida, vc tbm iria aparecer..
Eu não diria, vc tbm não..
Mas o destino sim, e agradeço a Ele por ter colocado vc na minha vida ..
Estaremos sempre juntas, perto ou longe, pela força desse sentimento.
teamo Nô !

Um comentário:

  1. Tu sabe qe eu teamoo um monte!
    qe tu eé minha melhor amiguinha desde pequinininha!
    nunca vo esqece teu gritinhu na rua, qando agente marco de se encontra pela 1ª vez na pracinha do meel, simplismente de maais.
    tu vai ta pra sempre nu meu coração!
    um dia desses ainda vamu sai pra festa junto e tudo mais <3
    a saudade eé demais amooor! teamoo!

    ResponderExcluir