quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alguém pode me ajudar estou sem planos
Acho que meu mundo está nas mão de alguém
Eu não gosto mais de me magoar e magoar
Mas todo mundo é fraco
Alguém para confiar
Isso é o que eu preciso

Agora aqui nós permanecemos
Isso tudo valeu a pena
Fui vencida pela dor e arrastada através das lágrimas
O que você queria dizer era maior do que palavras

Eu fui onde sua posição sobre mim doia
Deixe isto ser uma canção agora e este seja um dia
E nós estando juntos então ficaremos bem
Esperando o melhor em vez de  esperarmos o pior

Um amor - esta é a maneira que nós encontramos
Um amor - mesmo que eles nos deixem pra baixo
Um amor - ninguém é perfeito !!
Um amor - não deixe te colocarem para baixo
Um amor - vamos permanecer juntos agora
Um amor - nós conseguiremos nos manter

Um amor - é fácil acreditar
Um amor - Acreditar em você e eu

Ummm Amorrrrrrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário