quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Diferencial
é uma palavra que eu uso muito, e já mora no meu cotidiano. Eu busco
muito esse diferencial, é algo que não sei descrever direito, mas sei da
onde ele vem. E por incrível que pareça, vem de você. Eu busco algo em
você que não existe. É algo que não se pode ver. Mas sei que me traz
felicidade e a cada dia me faz sorrir e pensar que amanhã vai ser outro
dia, outro dia lembrando de você. Lembrando de tudo que passei contigo
até agora, lembrando de você sorrindo e tremendo ao mesmo tempo kkk,
lembrando de um certo dia, que aconteceu certas coisas 19/09/09 e 12 dias depois aconteceu outra coisa kkk:P enfim, a gente sabe, e eu nunca vou esquecer ..Perto desses momentos, tudo o que possa acontecer de ruim é simplesmente nada .
E eu gosto de poder fechar os olhos e pensar em ti tendo a certeza que é
recíproco. Mesmo a gente tendo nossos momentos de ciúmes, brigas,
ataques, e eu sei que acima de tudo, eu te amo. E não é
mentira, e nem ilusão, mas sim a maior verdade que eu já te disse. Eu te amo eu te amo e eu te amo.
Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário