quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Já faz 7 meses ! Sobrevivi ;) Fora do Lar

 Olá  ..

 Dessa vez vai ser informal e íntimo, nem tão íntimo assim ..
A verdade é que faz tempo, me ausentei sumi, e esqueci de vir aqui falar de mim
escrever e dividir com o meu Blog o que tem acontecido no Fantástico Mundo de Rayslana Azevedo
(Risos) .. A vida é dura, e ela cobra caro por tudo que te ensina, mas tudo têm o seu retorno, nada passa envão ou sozinho, tudo deixa algo, nem que seja .. marcas ..
  Nesses 7 meses fora de casa, completados agora no último dia 01 .. aprendi muita coisa .. Devia ter .. escutado mais, pensando mais .. não fazer o que eu queria fazer .. pois nem sempre aquilo que queremos é aquilo que precisamos, mas .. sem mais .. a saudade aperta de valores que se dá somente com a distância, descobre-se como é em uma simples ligação no dia a dia .. esbaldar-se de tanto chorar depois, só de SAUDADE, da mãe da irmã .. O mundo é frio as vezes, ele engana, te oferece porém te tira algumas coisas, como se tudo fosse uma negociação, onde nem sempre você lê o contrato, assina e fica por isso mesmo .. e só lá na frente se dá conta do que fez, mas chorar lamentar também é uma das coisas que faço menos (Risos) ..
As vezes não da tempo ..
 Só sei que estou bem, correndo atrás dos meus sonhos, se não eu, quem ?
  Feliz .. sim, estou, mas sinto que falta algo .. por isso eu continuo a buscar ...
  E '' quando o coração distrai é que a SORTE vem '' ;) Quem sabe.

 Ahh e hoje dia 07/11 comecei em um novo trabalho, e estou mega empolgada
ainda é cedo pra falar, mas farei de tudo pra que tuuudo dê certo, já deeu ;)

 Beeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário