quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jarro de corações ♪

Jar Of Hearts Christina Perri

[...] Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção
Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais a sua fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva [...]

[...] E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma [...]

Ouvi dizer que você anda perguntando
Se eu estou em qualquer lugar para ser encontrada
Mas eu tamm cresci forte
Para nunca cair de volta nos seus braços
 ~~ Eu aprendi a viver, meio viva
[...] Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Lembre-me de como devolver a luz aos meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos
Pois você quebRou todas as suas proMessAs
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário