quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Invasão - b.@kakanovelo


Garota muito exigente essa beldade extravagante com o seu perfume mirabolante RAYSLANA AZEVEDO uma garotinha com sua idéia formada e muito carismática conquista qualquer um com sua mente. Dos seus lindos cabelos cor d noite e seus olhos brilhantes. Essa menina é muito pertinente. Não sei se gosta d abacate, mas já de chocolate... Chegada num pagode que faz dessa garota tão contente. O que posso lhe dizer? Que rayislana azevedo a menina dos cabelos que é um espetáculo.Sim meu amor quando olho para vc me desperta o desejo da rima, pois é tantas qualidades que da para formar ate mesmo um livro. Pode ser tudo ate de rima, pois observe... Os seus olhos combinam com seus lindos cabelos... O seu belo sorriso é tão brilhante que pode ser comparado com um diamante, bom  
Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Um melhor amigo viveu todas elas ao seu lado 
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada nem ninguém se compara a uma amiga. Porque eu posso estar na companhia de quem for , escutando quem for , conhecendo quem for , namorando com quem for , mais a companhia nenhuma se compara a de amiga .Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de amiga não se explica, não se compara não se discute não se despreza não se entende só se aplica e se demonstra s2. Obrigado por me ajudar sempre, e ta sempre comigo, e eu vo ta aqui sempre quando tu precisar te ajudando e te protegendo, minha melhor, eu te amo muito b.@kakanovelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário