segunda-feira, 6 de junho de 2011

♪Sair para encontrar o Amor !

Vou sair vou encontrar alguém
Secar as lágrimas ,desfazer suas marcas
Provar essências e sentir gostos,ver o oposto
Penso então que pudia ter sido outro em outro tempo
Viver momentos que eu sempre quis
Pois não desisto e então percebo
Que me mereço, que te esqueço,vivo por mim
Por culpa das mentiras que te deixei contar
Pensei ser pontos finais de mim
Hoje só vejo que foram virgulas
E então percebo que eu sim errei
Por dar de mim o que não existe em ti..
Querer mudar o que torto esta
Não lhe desejo Mal
Só não lhe desejo mais
Apenas Rezo para que Cresça e desapareça
Adquira então a inteligência de um homem
A dignidade de um menino
A sabedoria de alguém, simplesmente alguém
Que conhece os medos e os próprios sentimentos
Que diz sentir
Pois assim como hoje brinca com a vida
Um dia o Brinquedo pode ser você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário