quarta-feira, 8 de junho de 2011

Essa éh pra você


Lembra-se da tarde em que lhe pedi perdão e implorei desculpas
Em que te entreguei em pedaços a única coisa que sem minhas forças ainda batia?
Desculpas pela força com quem eu sentia,pela intensidade em que eu dizia,por uma necessidade louca de andar de mãos dadas como se as noites no chão daquela casa significassem alguma coisa ?
Desculpas pela ancia da tua chegada, fazendo nesta mente imaginar que se 15 minutos 17 se tornassem, você não mais viria,e que se tua partida breve ou tarde fosse a vida  ali perderia então qualquer sentido, como se estar ali ,a ti importância nenhuma demonstrasse e realmente não,mas também pela falta de humor nos 5 dias de tua ausência,por insistir em tua presença mesmo quando me dizias tudo difícil estar com explicações tão óbvias ‘’até pra uma criança’’.
Pelas carência de tuas carícias ,noites sim noites nem tão reciprocas,por seres pra mim a canção mais linda tua voz no telefone,tua voz me pedindo pra entender,tua voz sempre alguma coisa tentando me explicar.Por me sentir tua e tua e tão tua,enquanto tu sempre tão meu não passava de uma realidade apenas minha,a ponto de me torturar com a aceitação de que tua boca precisava de outras que não era a minha,desculpas por não controlar minhas manhas ,por não disfarçar minhas lágrimas,por me sentir tão ‘nada’ e tão pequena perante o mundo que era seu e eu nunca estive lá,desculpas por esperar um beijo e não olá depois de semanas em que a cada dia eu chorava.
Enfim lhe pedi desculpas por Te Amar de Mais !
Por tanto hoje lhe peço que me ouça falar..
que pra mim óh meu ‘bem’ já não és mais nada e que essa palavra se mantenha em tua consciência, servindo apenas como uma das verdades que me faltaram lhe dizer,do 80 não és nem 8,da saudade quero a distância,dos teu beijos, hoje o repugno, com as lembranças de quantos gostos de tua boca eu ainda provava,e esses teus braços que espalhe abraços por cada canto onde passar,porque hoje eu tenho explicação para as tuas falhas e porque minhas tentativas não eram validas, já não se pudia amar sozinha,explicação para as vezes que te calavas,hoje eu sei o porque há dias a tua partida,hoje eu já sei o que eu não sabia, hoje eu posso da vida ainda nada saber ,o que eu quero posso morrer sem saber..
Mas a tua volta concerteza é uma coisa que de minha lista ‘Não querer’ está !
Foram mais e bem mais de 365 de uma mentira,mais uma que deixei você  contar,desculpe estranho,falávamos de uma vida,e não em mais de um desses joguinhos que está acostumado a entrar.
Obrigado por não ter me feito olhar nesses olhos tão malditos quanto o amor que em mim sentia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário