sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Depois de 7 anos



(06.02) Soletraria bilhões de vezes se preciso fosse! Buscaria entre tudo inspiração pra você.. te dizer que.. o mundo deu todas as voltas que tinha que dar, colocou em nossas vidas todas as pessoas que achou que deveria colocar, fez do destino nosso único laço, e da esperança nem sempre nossa Aliada, um dia pedisse para que de mim nunca saistes ,houvesse o que for .. mas um dia eu te disse, que já não sentias por ti, mais nada! Como se contradizer fosse a coisa mais fácil do mundo, como se as leis da mente seguissem nossa psicologia! E as voltas do mundo continuaram a dar .. até que então tudo o que vem pra ficar fica,e tudo o que tem pra ir vai, tudo que Jeová tem pra abençoar abençoa,tudo o que tem de ser dito e feito, é assim dito e feito .. cada vez mais e constante .. pois em meio ao mundo aquela menina do Bar Verde se tornou A sua, aquele menino dos olhos lindos se tornou O meu, e assim nós dois ! Como a flor que abre todas as mnhãs, nosso amor ! Pois não foram 7 segundos nem minutos nem horas nem ao menos dias, mais de 7 semanas,mais de 7 meses - sim #7ANOS de ESPERA ! E hoje neste dia 06 de fevereiro lembro do dia em que eu sabia que você não sairia mais da minha vida, mesmo na distancia sempre se fez presente, sua ausencia me torturava .. Mas hoje não é dia nem de tristeza nem de dor meu amor .. pois Chegou a Hora ! Vamos viver tudo o que há pra viver, ser feliz é ser ''agora'' ao teu lado , que assim seja, melhor sempre .. sem arrependimentos .. um dia de cada vez a gente chega lá... PS : euteamo
Thank you my love

Nenhum comentário:

Postar um comentário