quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Inicio de 2012 pra mim esta sendo sinonimo DE = ganhar na mega senatrevo de quatro folhas, iniciar com o pé direito, positive vibrationsbons fluidos bons ventos - dias lindos - chuvas renovadoras amores-amigos-amores sem doresbons cheiros boa vidaa !

Por que iniciar positivo depende de pensar positivo, começar positivamente.
Isso é contagiante domina os dias, alegra as noites, realiza sonhos, deixa sorrisos, conquista vagas, compra passagens, e sai por ai espalhando o que de melhor pode existir nessa vida : Felicidade .
Ta ai minha primeira meta do ano se realizando : Ser Feliz – e que perdure continue se mantenha =D Na minha vida pessoal, profissionalmente ,por onde eu estiver e sendo livre.

Mas o que é ser livre ? em poucas palavras permito-me dizer que pra mim é ‘’fazer o bem não importa a quem ‘’ pois cultive , cuide queira beem que o restoo vem =D Nada mais que isso !

Criando um Cachorro – plantar uma árvore, fazer feliz o Namorado – conquistando um novo emprego – deixando o cabelo crescer – indo em busca de oportunidades, mantendo as amizades, conhecendo o novo e deixando entrar – amando e sendo amada, sorrindo e de bem com o mundo! Se isso for uma fase que eu não saia dela antes de conhecer o próximo nível, dessa forma O Jogo Não Para =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário