sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30.09.2011 - 05:00 am

Há fases na vida em que tudo o que pode haver são dois lados e estar de duas formas,sejam elas boas ou ruins. Basta a forma que você acordar e a maneira como vai reagir conforme o dia que te espera !
Reclamar do dia de chuva ou aproveita-lo, sorrir com o dia de sol ou ignora-lo.
Fazer o que se tem vontade ou não ter vontades.
Ouvir só o que ser quer ouvir e nada ouvir e ver o que se quer ver, e mesmo vendo fingir não perceber ! Há dias em que são assim, esses dias depois de alguns , tornam-se semanas , e você já não sabe mais se está vivendo ou deixando-se  viver !
Afinal um dia lhe disseram que as nuvens não eram feitas de algodão .. 
Me lembro assim que os desenhos ali eram imaginários , como toda a fertilidade que me possuia e que o mundo era maior que o meu quarto .-. e as minhas lágrimas iriam murchar como pétalas secas aquilo que é preciso estar vivo apara encarar ainda inúmeros medos e as derrotas, e fazer grunidos em alegrias com as vitórias que ainda buscamos !
Foi ai que eu percebi , que mesmo sem levantar da cama , o dia seguia sem mim o relógio continuava a cobrar por trabalhar mesmo sem que eu o controlasse . Esse sentimento de vazio de ocupações,mudança de posições e outras ações que não me cabe citar..mexe comigo e é um delicado até me escutar , posso falar falar falar .. pra matar:@ essa ancia de não saber pra que lado seguir,já que todas as saídas se mostram quebradas por buracos que eu acreditei serem tão fieis e sinceros, hoje são só buracos , onde enterrei lembranças fotos e histórias, que eu acreditei , participei e bem poeticamente e verbalmente aos 17 anos que me compete bom  :EU me Fudii ! (y)   Sigo assim :) 
~Aquilo que nada me acrescenta FALTA NENHUMA ME FAZ,e que assim seja(y) O dia amanhece , o celular toca e as estrelas*-* avisam que vão aparecer , o solõ/ grita para se mostrar e exalar o sorriso que me faz perceber que não se passa a se perder um dia,e sim entristecendo todos os próximos que estão por vir,é como alimento,tudo depende de um retorno,esperança ? isso já são outros 500 e  então sorria e deixe que os dias venham , ainda há Felicidade aqui, há sempre uma ponta de verdade, um colo de mãe pra perceber que na realidade foram só mais experiências de : ganhos e percas , decepções e desavenças no jogo da vida que tão cedo me envolvi , onde ainda sangram feridas que eu sozinha em becos longe do abrigo do berço não soube tratar, onde com as verdades que eu sei eu tudo posso e em tudo ir além .
Por mais que insano os sentimentos habitados aqui, que haja sempre uma ponta doceapimentar o amargo que tudo insiste em ser quando se precisa ver que esta chegando a hora de criar algo novo , de dar expectativa.. Uma dose de ironia , um punhado de alegria , algumas xícaras de abraços e pronto=D
    Me sinto Renovada e em busca de outra história pra viver =D
   A vida é isso ,são os riscos , um abismo , um sol o amor e a flor !

'' Sem você passei a ver o que nunca enxerguei
  Sem você me dei um tempo e me repensei
 Eu me vi naquelas folhas de outra estação
 que sem vida são varridas secas pelo chão. 
Acredito hoje em coisas que me ensinou 
Acredito que dias melhores tão por vir 
e amores de verdade surjam num olhar
Acredito que a gente possa ser Feliz !!!! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário