segunda-feira, 23 de maio de 2011

A falta é a morte da Esperança

Sinto sua falta assim como o dedo sente o espinho
A rua sente a chuva
O corpo sente o frio
E a minha boca a tua
Sinto tua falta intensamente
E claramente logo se vê
O que eu sinto
No momento em que acordo
Inspiro e Espiro
Em que falo, em que levanto
Em que me sinto e não te sinto
No momento em que vejo o sol
Em que me visto
Me arrumo e me perfumo,
Que saio as ruas e que sorrio
E antes diante do espelho
Paro e penso, me auto-analiso e digo :
Será que a ele agrado?
Será que de mim lembras?
E nem em mil dos homens que apareça
Me farão te querer menos..
Meu amor por ti em mim
Como o maior já foi provado
Sinto tua falta a todo tempo
Lembro dos momentos
Por ser só tu tão desejado
Por ter por ti amor tão único
Por ver em ti a minha paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário