quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu & você - essa não é mais uma carta de amor ♪

Nós somos tudo aquilo que o tempo não conseguio consertar, sem esquecer .
Nada muda, o que se deu inicio por minutos e tão pouco.. despercebidamente tornou-se tudo, um dia muito.
E então sabes 'aquelas tais, e tuuas verdades' agora enfim, SIM  quebraram-se meu bem..
Iremos sentir o gosto de outras bocas, espraguejar que morras ou bem fique, apenas quero longe de minha presença..Irei ganhar abrigo em outros braços, e que tarde não fique ,pra 'ficar' meu aconchego !
Mas quando os olhos se encontrarem tudo estará diferente ,mudado das outras vezes na janela, te esperando assim 'tão bela' como costumavas me dizer, serás ingrato e frio, serás gelado e rápido .
Poderam rolar lágrimas por um instante , no silêncio duas bocas coladas novamente , como se encontrasse ali a parte deixada a algum tempo, até perdida.
Mas acordaremos, pois não passa de um sonho,há em quantia raiva e há desprezo, pelo abandono e desamparo ,culpado és por meu pranto, por me deixar nas tardes quentes sozinha, por não me ligar no momento frio que pra ti não importava ..faz-me agora insuta-lo óh EX-AMOR !
Irei chorar, sentindo-me culpada por fechar os olhos,como se logo aqui precisasse de limpezas desintoxicantes..
Como cura , a tal que pertence ao tempo, que custa a passar.
Lembrarei das noites de domingo e as velhas quintas feiras ..
Do nosso som 'I miss you' Baby, Ou Nothin On you , da velha aliança hoje quebrada, das juras de mentira.
Dos dias de Sol tenho lembrança, dos dias de chuva.. de todas as despedidas, dos dias de edredom, da espera no portão , das madrugadas no mar, e manhas na areia , Enfim dos Beijos !Riamos meu bem , parecia ser verdade o que me falavas em meus momentos de fraqueza.
Na nossa dança da vida, não erravámos nenhum passo , e então o mundo parava e nos aplaudia ,
Passam os horários e não tenho tuas noticias, passam os meses e não marco nossas datas , passaram os anos e restará migalhas do que eu sussurrava em teu ouvido de pertinho, te fazendo arrepiar !
Muitas vezes pensei em te Ligar sabes, pra ouvir a voz, sentir respiração, saber que ainda há o pulsar, as batidas em teu peito,mas paro e penso, devo é Ligar para quem eu possa ouvir e falar, possa me ver e me adorar, e não há alguém que prazer tens em me mostrar que o coração Feliz ficou.
Já disse que se não vieres agora, precisaria então da saída de emergência , que acabe logo com esta árdua dor..Mas toda vez que eu penso nos pulsos desistia, nos olhos daquela mulher, no sorriso daquelas gurias e naquela Linda pessoa ; Penso não aguentar conviver com a falta dos Companheiros e minhas Companheiras , nem as lágrimas do teu rosto têm mais poder, do que as Palavras daquelas mulheres daquelas gurias e da tal pessoa..
Teus olhos matariam-me até a alma aquecida lá dentro, respiro o ar pra que eu tenha fôlego pra lhe dizer - não me procures, não faz mais parte dessa historia !
Espero que o destino tenha amarrado pra sempre o laço que causou desunião, pois não pretendo libertá-lo.
Mas te dou uma certeza, chorei sofri e sou humana ,afinal  te tinhas afeto , por tanto saiba que : Jamais esquecerei os olhos 'malditos' pelo qual eu me apaixonei , ou seja 'os seus' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário